Master-Practitioner

O curso Master-Practitioner é o segundo nível na formação em PNL(Programação Neurolinguística), e tem como pré-requisito o Curso Practitioner. Esse curso tem como objetivo fundamental o estudo do “Processo da Modelagem”, que consta no mapeamento das estratégias mentais utilizadas pelas pessoas ao executarem as tarefas diárias, e irá proporcionar aos seus participantes uma compreensão mais aprofundada do comportamento humano, onde os participantes irão tomar conhecimento do que está por trás de uma ação inexplicável e incompreensível que muitas vezes nós ou pessoas mais próximas tomam, e terão treinamento específico para mapear essas estratégias que estão gerando esses comportamentos.

Qual a didática do curso?

O objetivo deste curso é aprender como modelar e aplicar os instrumentos e princípios da modelagem para desenvolver  maior flexibilidade nos níveis mais profundos do “Eu”. Entender passo-a-passo como um grande gênio, ou pessoa habilidosa, executou determinada tarefa ou ação, e depois poder reproduzir esses passos de forma adaptativa ao seu mapa mental e poder realizar essa tarefa e ação desejada no seu dia-a-dia.
Uma outra definição da “Modelagem” seria o processo de discernir a sequência de ideias e de comportamentos que permite alguém realizar uma tarefa. Uma grande parte da modelagem envolve descobrir a estratégia mental que a pessoa está utilizando. Esta estratégia, juntamente com as crenças, os valores e a fisiologia da pessoa (comportamento não-verbal), lhe dá a estrutura de como ela obtém seus resultados.

O que você ganha se tornando um MASTER-PRACTITIONER em PNL?

Ao aprender o processo da modelagem, você irá identificar uma área de excelência que queira, e eliciar as estratégias do especialista sobre como alcançar essa excelência. Depois de juntar os “como fazer“, o aprendiz pode então tentar os enfoques para encontrar a melhor maneira das “estratégias” claras que se alinham com capacidadescrençasvalores, e identidade que vão impulsionar o aprendiz para a ação. Neste curso serão feitas as modelagens de grandes gênios da humanidade, como, por exemplo, Freud, Milton Erickson, Einstein, Walt Disney, Mozart, Aristóteles, e também o próprio Robert Dilts, grande pesquisador da PNL. Outro fator importante de aprendizagem desse curso é que o aluno vai fazer a sua própria modelagem, entendendo o seu processamento mental, oportunidade ímpar no seu aperfeiçoamento pessoal e profissional.

Qual a carga horária do curso?

A carga horária é de 120 horas-aula, ministradas em 14 encontros, sempre aos sábados, das 8:30 às 12:30, com intervalo para almoço, e das 14:00 às 18:00.

Por que fazer esse curso?

Na nossa experiência como psicoterapeutas e professores durante mais de 30 anos, nós percebemos como o estudo da Modelagem – que é o mapeamento das nossas estratégias mentais/metaprogramas utilizados pelas pessoas ao executarem as suas tarefas diárias – vem preencher várias lacunas do nosso funcionamento mental, e o que é mais importante, não só conhecer, mas modificar de uma maneira mais profunda e eficaz sua maneira de agir consigo e com os outros.

Onde posso me inscrever?

Você pode nos contactar pelos telefones (81)30614362 ou (81)30761100 e pelo e-mail contato@centrointegracaohumana.com para realizar sua inscrição. Para confirmação da sua inscrição, solicitamos um depósito da primeira mensalidade em conta do Centro de Integração Humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.scriptsell.net